25 a 29 de
Novembro

O EVENTO

A EXPOESTADOS - Festa dos Estados do Brasil acontecerá no período de 25 a 29 de Novembro de 2015, em Brasília/DF. Serão 05 dias de festa, tendo os Estados Brasileiros representados e homenageados, destacando-se a identidade cultural e turística de cada região brasileira, com sua música regional, comidas típicas, folclore, artesanato, turismo e outras manifestações características. Estima-se a presença de mais de 20.000 pessoas por dia na festa que terá acesso pago a preços populares, garantindo a participação de toda a população.

O Distrito Federal é ponto de convergência da multiplicidade e diversidade da cultura brasileira. Seus habitantes, oriundos de todos os estados, manifestam sua cultura através da arte, seja pela música, pelo teatro, pelas artes plásticas, pelo cinema, pelo artesanato, pelas comidas típicas, ou por qualquer outra forma de expressão artística.

PRETENDE GERAR MAIS DE
4 MIL EMPREGOS

UM POUQUINHO DO BRASIL 
em cada cantinho da festa!

Em cada dia teremos apresentações artísticas em shows com atrações e grupos folclóricos de renome local, regional e nacional, com identidade e características de todos os Estados.

A EXPOESTADOS contará com todas as licenças ambientais e alvarás públicos para as realizações de suas apresentações previstas neste projeto.

AMBIENTAL

 

Uma festa com preocupação nos impactos ambientais.

Para mitigar o impacto ambiental que um evento desta natureza venha ocasionar foi observado o cumprimento de várias ações que permeiam o combate a poluição sonora e ambiental, desde instalação de modernos equipamentos que garantem a segurança e a tranquilidade pública dos que participam do evento.

PLATAFORMAS “CAMAROTES”

Serão montadas para este público específico com acesso controlado.

Acessibilidade

Em todos os ambientes que compõem a realização do projeto EXPOESTADOS em Brasília, existirão espaços e estruturas pensadas e construídas para proporcionar às pessoas com necessidades especiais e idosos em geral, o devido acesso livre e com todo o conforto, com pessoas treinadas e qualificadas para atendê-las.

Serão montadas estruturas físicas, rampas de acesso para cadeirantes e entradas especiais. Toda equipe estará devidamente qualificada para recepcionar estas pessoas com necessidades especiais.

 

© 2017 ExpoEstados.    Todos os Direitor Reservados.